O promoter David Brazil ficou irritado com as reportagens feitas sobre a presença de Neymar Jr. em uma aglomeração em um restaurante de São Paulo e saiu em defesa do jogador.

“Mas gente! Os restaurantes, os shoppings, o comércio em geral está aberto de enfeite?”, questionou no Instagram. “Só para fud** mais ainda a vida de milhões de pessoas que dependem desses empregos para sobreviver, é isso? Esse povo, essas páginas, esses sites, estão todos trancados em casa há mais de um ano? Milionários, né? Parabéns!”, ironizou.

Aparentemente, David Brazil não entendeu os pedidos para que Neymar e outros famosos responsáveis por aglomerações desnecessárias não saíssem de casa a não ser que seja necessário.

“Como são dois famosos não podem, tem que dar exemplo, então usem as páginas de vocês para arrecadar alimentos e fazer vaquinhas para as milhares de pessoas que tem que botar comida em casa e pagar as contas, pois se não tem clientes, não tem empregos!”, explicou.

“Povo hipócrita do cara***! Não fod*! Vou para o shopping mesmo, salão, restaurantes, lava jato, ento nas favelas e faço minhas ações, compras nas comunidades, enfim, não vivo uma vida do tal ‘bom exemplo’ nas redes!”, disparou.

Neymar, que respeitou o isolamento social na França, não se manifestou nas rede sociais sobre a sua saída com amigos na última segunda-feira (24), de acordo com o site RD1.

(*) Da redação da Menu