Três amigos de Belo Horizonte, em Minas Gerais, aceitaram e cumpriram um desafio inusitado: passar 48 horas em um bar. No caso, a lanchonete Rei do Pastel. Segundo as redes sociais do estabelecimento, a meta começou no dia 12, às 16h, e chegou ao fim no sábado, 14 de janeiro.

O site BHAZ relatou o desafio dos jovens, que tiveram de seguir certas regras para bater o recorde. Por exemplo, só podiam sair da lanchonete para ir ao banheiro em locais próximos aos Rei do Pastel. Outra regra envolvia experimentar todo o cardápio da casa e assinar uma lista de presença. No fim do evento, segundo o site, 1002 pessoas tinham assinado a tal lista.

Os competidores que abraçaram a causa e conseguiram o recorde foram os estudantes Lucas Chelala, Diogo Neiss e Eduardo Alvares de Oliveira. Mas o desafio foi aberto ao público, que também pôde curtir shows ao vivo.

“Há uns meses, um pessoal passou 24 horas lá. Pouco tempo depois, estávamos em uma festa e um de nós sugeriu de ficar 48 horas no Rei do Pastel. A gente então decidiu fazer uma coisa mais elaborada, abrindo também para quem quiser bater o nosso recorde, e virou uma competição mesmo”, contou Lucas Chelala ao site BHAZ, antes do desafio.

Veja momentos dos competidores em ação no Rei do Pastel:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por 48 horas do Rei do Pastel (@48hdorei)