da redação da Menu

O caso da “pizza do Subway” ainda está dando o que falar. Famosa pelos sanduíches, a marca virou meme nas redes sociais nesta semana por causa de uma redonda “triste”. E a rede de pizzarias Domino’s aproveitou a oportunidade para debochar da situação, entregando vários “manuais da pizza” em lojas do Subway no Rio de Janeiro.

“Especialista em pizzas delivery desde 1960, a Domino’s Pizza dar uma mãozinha a um companheiro pizzaiolo de primeira viagem e compartilhou seu manual de instruções de como fazer uma pizza ao Subway”, disse a empresa em um e-mail.

+Subway pede desculpas por pizza ‘triste’ nas redes sociais
+Pizza ‘triste’ do Subway recebe chuva de críticas nas redes sociais
+Homem recebe pizzas de graça há quase 10 anos na Bélgica

“Os erros sempre vão acontecer, mas como somos especialistas nesse negócio, nos solidarizamos com o Subway e mandamos nosso manual de como fazer e montar perfeitamente uma pizza, para que não passem por isso de novo”, afirmou o diretor de marketing da Domino’s no Brasil, Edwin Junior.

A pizza “triste” ficou conhecida quando o usuário do Twitter Tiago Luiz postou uma foto da redonda do Subway, pedida por delivery. “Isso aqui é a pizza de vocês? Deu até tristeza só de olhar”, escreveu o cliente.

As críticas fizeram a marca pedir desculpas aos clientes. “Gostaríamos de esclarecer que esta pizza não está nas especificações que acreditamos serem as ideais”, disse a marca. A empresa, no entanto, não afirmou quais medidas está tomando para evitar que outras pizzas “tristes” sejam preparadas e entregues aos clientes.