A Domino’s Pizza acaba de lançar a nova versão de vendas por Whatsapp com funcionalidade inédita no mercado de varejo nacional: pedidos de pizza por emoji.

+Jacquin compra bistrô de ex-participante de Pesadelo na Cozinha que morreu de Covid
+Família encontra cobra venenosa em alface
+Promoção oferece cerveja para quem se vacinar contra covid nos EUA

A rede investiu R$ 20 milhões em tecnologia nos últimos dois anos e deve dobrar esse volume em 2021. A partir desta segunda (19), os clientes poderão interagir com o assistente virtual da Domino’s, batizado de DOM, utilizando o emoji de fatia de pizza.

A rede vai oferecer 50% de desconto na pizza grande de calabresa para todos que testarem o recurso. “Nossas pizzas estarão a poucos cliques de distância, na palma da mão dos consumidores”, explica Flávia Molina, CMO da marca.

A campanha de lançamento para apresentar a “nova temporada” da sua plataforma de delivery 100% atrelada a tecnologia estreia em TV aberta e fechada, e mergulha no universo dos filmes e séries com o Porta dos Fundos.