da redação da Menu

A Bloomin’ Brands, empresa dona das marcas Outback Steakhouse e Abbraccio, acaba de lançar no Brasil mais uma rede de restaurantes: a Aussie Grill by Outback.

+Singapura é o 1º país a aprovar venda de carne de laboratório
+Popeyes lança no Brasil sanduíche que causou histeria nos EUA
+Outback lança pratos vegetarianos

A nova marca chega em formato 100% virtual e é especializada em dois pratos: tiras de peito de frango fritas e sanduíches feitos com peito de frango empanado e frito (há também batatas fritas para acompanhar e um cookie de sobremesa).

Alguns destaques do cardápio são o Crispy Chicken Tenders (tiras de peito de frango empanadas, servidas com molho honey mustard, R$ 26) e o Smoked HM Chicken Sandwich (sanduíche de peito de frango empanado com alface, tomate, picles, maionese defumada, no pão brioche, R$ 26).

Os pedidos podem ser feitos apenas por meio do aplicativo de delivery iFood e a marca já atende bairros como Moema, Morumbi, Itaquera e Tatuapé.