Uma engenheira foi atacada com pedras pelos donos de um restaurante de Niterói após pedir uma refeição no estabelecimento pelo app de delivery iFood na semana passada. O caso foi revelado no dia 17 de março em post do Twitter.

+Dono de restaurante espanca morador de rua que pedia comida
+Segurança do Burger King agride garoto de 12 anos que pedia comida
+Mulher diz ter sido agredida e chamada de “macaca” em restaurante do RJ

Segundo ela, identificada apenas como Nessa na rede social, o casal proprietário do restaurante Tempero com Amor foi até a porta de seu edifício para cobrar o pagamento de um pedido que o iFood cancelou, segundo reportagem do site Forum.

O pedido foi cancelado após a cliente fazer uma reclamação à plataforma sobre a qualidade da refeição. As pedras atiradas pelos donos do estabelecimento quebraram vidros de janelas de vizinhos e danificaram a recepção do edifício.

Ninguém ficou ferido. “Reclamei da qualidade e o ifood cancelou depois de eu ter confirmado a entrega. Os donos do restaurante vieram na minha casa me ameaçar, tacaram pedras e foram agressivos. Nos xingaram de todas as formas! Tentaram arrombar o nosso prédio! Na cabeça deles eu estava sendo caloteira por ter recebido a comida que nem consegui comer (tive que fritar um ovo) e o ifood cancelou depois. Eu não concordo com isso!”, relatou a cliente pelas redes sociais.

Ela disse ainda que acionou a polícia enquanto o casal desferia ofensas e atirava pedras. Eles foram embora antes da polícia chegar.

(*) Da redação da Menu