Lançada em junho de 1937, na Carolina do Norte, EUA, a loja de donuts Krispy Kreme abrirá sua primeira loja no Brasil na terça-feira, 29. O espaço localizado no Itaim Bibi, em São Paulo, combina um ambiente imersivo da flagship com a fábrica dos produtos aberta ao público.

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Diversidade de sabores

Para a flagship brasileira, a marca traz 12 sabores que misturam clássicos originais dos EUA com toques brasileiros. Com valores que variam de R$ 11,90 — pelo Original Glazed, carro-chefe da casa, donut simples com calda de açúcar — a R$ 15,90 por sabores recheados ou com coberturas especiais.

Entre as opções estão: Original Glazed, Chocolate, Chocolate with Sprinkles, Strawberry with Sprinkles, Chocolate Vanilla Cream, Chocolate Dreamcake, Strawberry Jam Sweetie, Doce de Leite, Chocolate Hazelnut, Salted Caramel Cheesecake, Cookies & Cream e Cinnamon Sugar.

Os destaques vão para o OG, com sabor açucarado e massa macia, e o Chocolate Hazelnut, que combina a cobertura de avelã com as nozes e especial brasileiro com doce de leite.

12 sabores disponíveis na loja da Krispy Kreme (Foto: Beatriz Mizuno)

Em entrevista à Revista Menu, Cristiane Berna, diretora de marketing da Krispy Kreme no Brasil, revelou que algumas opções devem ser sazonais e que há um time de produtos focado em desenvolver novos sabores.

“Temos uma grande área de desenvolvimento. O time global normalmente trabalha em cima dos portfólios dos países, mas sempre que a gente abre um mercado procuramos olhar as características e buscar ingredientes que se adaptem a essas necessidades do mercado”, explicou Berna.

“A Krispy Kreme quer proporcionar às pessoas um compartilhamento. É uma marca que nasceu para tornar os momentos das pessoas mais felizes e gerar desejo. Acreditamos que esses ingredientes dentro do nosso portfólio principal conseguem aproximar os clientes com o nosso produto”, comenta Cristiane.

Serviço

Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1065 – Vila Nova Conceição | @br.krispykreme

Horário: Todos os dias, das 9h às 22h