Os fãs do icônico salgadinho de milho Doritos devem curtir a proposta que a marca pensou para o Super Bowl 2023. Este ano, eles querem exibir um fã em seu novo anúncio, que será veiculado no Super Bowl, o jogo final do campeonato da NFL, principal liga de futebol americano dos Estados Unidos.

A famosa marca de chips explicou em um comunicado à imprensa enviado ao site Tasting Table que está voltando à tela da TV para o Super Bowl LVII com um anúncio que contará com uma superestrela misteriosa. A empresa procura fãs para criar momentos épicos de formas inesperadas, o que pode levá-los a aparecer em seu mais novo comercial e até mesmo a receber algum dinheiro por sua aparição.

Para concorrer, é preciso criar uma dancinha, “ousada e animada”, com tema de triângulos. Feito isso, o candidato deve postar o vídeo com a dancinha no TikTok, com as hashtags #DoritosTriangleTryout e #Entry. A marca até recomendou dar uma olhada no perfil queridinho do TikTok @vibin.wit.tay, que tem mais de 5,9 milhões de seguidores, para obter alguma inspiração na hora de criar sua própria dança.

“Estamos sempre procurando maneiras de encorajar os fãs a transformar momentos cotidianos em memórias épicas, e a campanha do Super Bowl deste ano não é diferente”, disse Stacy Taffet, vice-presidente sênior de marketing de marca da Frito-Lay North America. “Nossos fãs estão no centro de tudo o que fazemos, e é por isso que estamos recorrendo ao TikTok para torná-los parte de nossa maior campanha do ano”.

O concurso começou na segunda-feira (9) e três finalistas serão escolhidos até o fim desta semana, no dia 13 de janeiro, e anunciados em seguida. Toparia?