A MariMed, empresa estadunidense especializada no desenvolvimento de produtos recreativos e medicinais à base de cannabis, aproveitou o Dia Nacional do Brownie, comemorado nos EUA no dia 8 de dezembro, para revelar um “bolinho” de chocolate com cerca de 385 kg e 2 quilos de maconha.

+Lanchonete em Manaus vendia sanduíches com maconha e cocaína
+Chef playmate ensina receita de suflê de chocolate com maconha
+Fast-food orgânico lança hambúrgueres com maconha

O brownie turbinado foi preparado pela nova da marca da MariMed, a Bubby’s Baked, especializada em bolinhos com infusão de “cannabis de alta qualidade”. À venda apenas no Estado de Massachusetts (onde a maconha é legalizada), os doces podem ser encontrados nos sabores chocolate, baunilha com gotas de chocolate e baunilha com canela.

Embora a MariMed ainda não tenha pedido a inclusão do brownie no Guinnes, a empresa acredita que esse é o maior bolo de chocolate com infusão de cannabis já feito – o doce tem cerca de 20 mil miligramas de THC, substância ativa da maconha.

O que foi feito do brownie, no entanto, ainda é um mistério, já que a companhia esqueceu de incluir essa informação ao anunciar o bolo gigante.

Um porta-voz da MariMed disse à Associated Press que o bolo será vendido para um consumidor de maconha medicinal, mas também esqueceu de explicar o motivo pelo qual apenas uma pessoa compraria um bolo de 385 kg.

(*) Da redação da Menu