por ANSA 

Um café em Londres lançou o ‘selfieccino’, que permite estampar uma foto do cliente na bebida pedida.

No Tea Terrace, o visitante pode tirar uma ‘selfie’ e enviá-la ao aplicativo da casa de chá para que o garçom digitalize e reproduza a foto. O procedimento acontece em uma máquina especial denominada “Cino”, que utiliza corantes sem sabor para reproduzir o retrato.

Leva aproximadamente quatro minutos para estampar a imagem na espuma do café de 7,50 libras esterlinas (R$ 33, aproximadamente).

Desde o lançamento do produto, em 16 de dezembro, a casa já vendeu mais de 400 cafés com as selfies reproduzidas. Além disso, movimenta as redes sociais com a hashtag #Selfieccino.

“Devido as redes sociais, a experiência de comer mudou completamente”, disse Ehab Salem Shouly, proprietário do café, em entrevista à mídia local.

“Não basta entregar boa comida e bom serviço – temos que ser dignos de reprodução no Instagram” , completou.

O Tea Terrace possui três unidades. Porém, o serviço de ‘selfieccino’ é oferecido em Oxford Street, rua em que há comércio movimentado e lojas como Adidas e Nike. (ANSA)