O TikToker Taylor Brice LeJeune, de 33 anos, morreu na quarta-feira (11), após passar mal e ser levado às pressas para o hospital. Segundo o site indy100, LeJeune teria sofrido um ataque cardíaco.

Ele ficou famoso nas redes por seu amor à comida e bom humor. Não raro, apareciam em seus vídeos comidas meio bizarras e diferentonas, combinações excêntricas de produtos, e uma grande variedade de hambúrgueres, salsichas, salgadinhos e cereais coloridos. Ele costumava postar resenhas de comidas e receitas em seu TikTok com o nome Waffler69, conquistando mais de 1,8 milhões de seguidores na rede social e obtendo mais de 32 milhões de curtidas em suas postagens.

De acordo com o irmão de LeJeune, o também tiktoker Claydorm, o homem de 33 anos sofreu um “presumível ataque cardíaco” na noite de quarta-feira e morreu logo após ser levado emergencialmente ao hospital.

“Por favor, mantenha o legado [do meu irmão] vivo, assista ao conteúdo que ele publicou”, disse Claydorm aos fãs, em um vídeo.

@claydorm Rest in piece Bubba I love you ❤️ @wafffler69 ♬ original sound – Claydorm

LeJeune se expressava de maneira alegre, expansiva e sempre entusiasmada em relação à comida. Costumava fazer vídeos experimentando também os produtos que bombam entre os consumidores norte-americanos, como picles picantes, hambúrgueres à base de plantas oferecidos por redes de fast-food, etc.

@wafffler69 Replying to @lizmars69 I have dipped the Loop into the waters of lake minnetonka #big #fruit #loop #cereal #mschf #food #foodtok @wafffler69 ♬ original sound – wafffler69

“Ele adorava fazer as pessoas felizes”, disse o irmão de LeJeune.

Os fãs enviaram diversas mensagens de amor e apoio à família de LeJeune, além de relembrar seus momentos favoritos do influenciador gastronômico.

“Amo você, mano. Obrigado por trazer alegria a tantos de nós com as coisas mais simples. Você realmente foi um dos meus criadores favoritos”, escreveu Lil Aaron no Instagram de LeJeune.

“Uau, isso é irreal. Descanse. Sempre adorei assistir você. Você espalhou tanta felicidade e muitas risadas para todos. Descanse”, escreveu um comentarista no vídeo mais recente de LeJeune no TikTok. Outro completou: “Estou tão feliz que você compartilhou sua energia alegre conosco. Você fará falta para mim e para muitos.”