Pedidos de comida podem atrasar por vários motivos, mas por esse a estudante de pedagogia Lívia Catarina Cerqueira Reschiliani, de Ribeirão Preto, não esperava: na noite de terça-feira (5), Lívia descobriu que o sushi pedido em um restaurante próximo foi parar na delegacia, junto com o motoboy responsável pela entrega.

+Hambúrguer é entregue com 8 dias de atraso por lanchonete de Fortaleza
+Policial inglês leva comida a cliente após prender entregador drogado
+Confira 4 dicas para identificar restaurantes falsos em apps de delivery

Em uma postagem no Twitter, Lívia contou que o pedido deveria demorar cerca de 15 minutos para chegar em sua casa. Após trocar mensagens com o restaurante onde fez o pedido, porém, ela foi informada que o pedido e o entregador foram presos durante o trajeto até a casa da cliente.

“Gente do céu, o Brasil é pra poucos. Só queria comer”, escreveu a estudante em seu perfil no Twitter. Até o momento, um dos posts sobre a história contava com mais de 317 mil curtidas.

Apesar do susto, o restaurante enviou outro pedido para Lívia em seguida – desta vez, nem o motoboy nem a comida foram detidos pela polícia. De acordo com o entregador que conseguiu levar os sushis à casa da cliente, o primeiro motoboy foi preso por causa de pagamento de pensão alimentícia.

(*) Da redação da Menu