A estudante de publicidade Melissa Torres, de 26 anos, teve uma surpresa nada agradável ao jantar com o marido e o filho em uma unidade da rede de restaurantes Outback em Natal (RN): ao comer uma salada, ela encontrou uma perereca morta entre as folhas. Ela imediatamente fez uma foto do prato, que viralizou nas redes sociais.

+Após confusão, homem descobre que animal perigoso é um croissant
+Jacquin reclama de xixi de cachorro em horta de restaurante; assista
+Erro faz pescadores de RN perderem atum raro de R$ 140 mil

Segundo Melissa, ela e sua amiga resolveram pedir uma salada para dividir, mas acabaram recebendo, dentro do prato, a perereca como surpresa desagradável. “Já começou errado porque pedimos uma salada e o garçom trouxe duas. Devolvemos a segunda. Minha amiga pegou um pouco para ela e eu, uma quantidade maior. Fui premiada”, contou Melissa ao UOL.

Ela diz ainda que chegou a comer um pouco da comida do prato antes de perceber o animal. “Quase comi uma rã. É inaceitável uma coisa dessa”, lamenta. O animal, na verdade, é da família das pererecas, embora realmente se pareça com uma rã.

“O gerente regional do Nordeste me ligou e se desculpou. Ele me convidou para uma nova experiência no Outback. Explicou que os ingredientes dos pratos não levam agrotóxicos, mas que também considera que a situação não pode ser aceita”, relatou a “presenteada” com a perereca no prato.

Em comunicado, a Bloomin’ Brands , grupo detentor da marca Outback Steakhouse se desculpou. “Informamos que lamentamos muito o ocorrido. Entramos em contato com a cliente, conversamos e a situação foi resolvida”, afirmou a empresa.

“Em 24 anos de atuação no Brasil, temos um compromisso histórico com nossos clientes, além do compromisso com os procedimentos que buscam garantir uma excepcional experiência ao consumidor “, escreveu o grupo detentor do Outback.

(*) Da redação da Menu