A ex-participante do “MasterChef Profissionais” Angélica Vitali confirmou nesta quinta-feira, por meio do Instagram, sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC), motivo pelo qual está internada desde o fim de semana passado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um dos hospitais da Rede D’Or em São Paulo. Ela não informou em qual das unidades está internada.

+MasterChef Profissionais estreia com três eliminações; veja quem saiu
+MasterChef: Band vai exibir mais duas temporadas ainda em 2022
+MasterChef Profissionais tem cenário reformulado; veja como ficou

“Infelizmente eu tive o AVC, mas felizmente ele foi bem fraquinho”, afirmou Angélica em uma publicação no Instagram. Ela deve deixar a UTI nesta quinta e ficará em um quarto hospitalar na mesma unidade.

Instagram will load in the frontend.

A princípio, a cozinheira recebeu outro diagnóstico. “É uma dissecação na artéria vertebral direita, uma coisa bem séria, que poderia ter tido um AVC se eu não estivesse tomando anticoagulante”, escreveu a chef em um post feito há cinco dias na mesma rede social.

Instagram will load in the frontend.

Nos comentários das postagens, Helena Rizzo, Erick Jacquin e Henrique Fogaça, jurados do MasterChef Brasil, desejaram melhoras a Angélica. Chefs conhecidos, como Elisa Fernandes, vencedora da primeira edição de competidores amadores do MasterChef, Kátia Barbosa, do Aconchego Carioca, entre outros, também desejaram à cozinheira uma rápida recuperação.

“Não estou conseguindo responder a todas as milhares de mensagens que estou recebendo, mas assim que as coisas acalmarem aqui eu responderei. Estou bem, estável e aqui na UTI. O melhor lugar para se estar em um hospital, sendo cuidada por uma equipe linda aqui no Rede D’or e dois médicos incríveis”, agradeceu a chef.

(*) Da redação da Menu