Em alguns casos, nem mesmo uma quantidade generosa de dinheiro compensa a falta de talento. É o caso de Brooklyn Beckham, filho mais velho do ex-jogador de futebol David Beckham e da ex-Spice Girl Victoria Beckham, que tenta a todo custo ser uma figura relevante no mundo da gastronomia.

+Faça em casa a salada que Jennifer Aniston comeu por 10 anos no set de ‘Friends’
+Sandy revela que não gosta de alho e cebola e sua comida tem pouco sal
+Selena Gomez é cozinheira e comediante em programa de culinária

Apesar de não ter nenhum tipo de treinamento profissional nem experiência no ramo, Brooklyn, de 23 anos, faz vídeos com receitas e dicas de culinária que, segundo o jornal britânico The Sunday Times, custam até US$ 100 mil (cerca de R$ 473 mil) e é produzido por uma equipe de cerca de 60 pessoas.

Detalhe: esses vídeos costumam ser frequentemente detonados tanto por usuários das redes sociais quanto por chefs profissionais. Uma de suas declarações recentes mais polêmicas e detonadas foi a seguinte: “Eu amo queijo, é como manteiga.” A frase fez com que um internauta comentasse: “Ninguém está se esforçando mais (para fazer alguma coisa) do que Brooklyn Beckham.”

Já suas receitas são incapazes de impressionar uma criança: entre suas criações estão um sanduíche com salada de repolho e um poke com arroz, salmão, abacate geregelim e molho.

(*) Da redação da Menu