A Heineken está com novidade em São Paulo: o Floating Bar, um bar flutuante no Rio Pinheiros, localizado no Parque Bruno Covas, local patrocinado pela marca desde 2021. A iniciativa está disponível para visitantes de sexta a domingo, entre os dias 30 de setembro e 29 de outubro, das 16h às 22h, em uma estrutura de 400 metros quadrados, elaborada pela Atenas, agência responsável pelo planejamento, criação e execução da plataforma de cultura e sustentabilidade da marca no Brasil.

Com capacidade para receber até 200 convidados de forma rotativa, o bar tem parceria com o renomado bartender Alê D´Agostino, que criou uma carta de drinques especiais feitos com cerveja Heineken em sua composição, cardápio de petiscos e, claro, o chope Heineken.

Os ingressos são disponibilizados toda quarta-feira, às 17h, no site do Floating Bar, para visita de sexta a domingo daquela mesma semana. O consumidor pode selecionar o dia de visita mediante disponibilidade. Filas de espera também podem ocorrer, dependendo da capacidade de atendimento no dia, no horário e no local.

A entrada do Floating Bar é feita pelo Parque Linear Bruno Covas. O bolsão fica dentro do parque, próximo ao portão de entrada e, logo adiante, o público encontra a Casa Conectada, espaço para fazer o cadastro do evento e desfrutar de uma Heineken 0.0. O trajeto até o bar é feito a pé por uma ponte flutuante que conecta os dois lados do rio. Para pessoas com deficiência e/ou mobilidade reduzida, há disponibilidade de carros elétricos da Volkswagen, parceira neste projeto.

A programação inclui ainda atrações selecionadas a partir do selo WME (Women’s Music Event), entre outros nomes parceiros Heineken que são divulgados semanalmente.

Clique aqui e veja o post original