No mercado há oito anos como o primeiro self-service de açaí do estado de São Paulo, a franquia Açaí da Barra atua com um modelo de negócios que permite que empreendedores tenham a sua própria loja, amparados pelo poder da própria marca. Já são mais de 250 unidades, espalhadas por mais de 13 estados do Brasil.

A marca oferece quatro modelos de franquia: Quiosque, Compact, Smart e Premium, de forma a adaptar-se às necessidade dos investidores e do público de cada região.

Diferenciais da franquia Açaí da Barra

A Açaí da Barra traz diversos diferenciais quando comparado a outras franquias de açaí, a variedade de produtos sendo um deles. São mais de 15 tipos de açaí, mais de 40 sabores de sorvetes e também mais de 30 sabores de picolés, além de uma grande quantidade de acompanhamentos, de forma com que cada cliente consegue criar uma combinação realmente única e personalizada.

Nosso cardápio também conta com outros itens além do açaí, tanto em sabores doces, com sobremesas, milk shakes e vitaminas, quanto em salgados, com lanches naturais, crepes e tapiocas.

Todas essas opções garantem que um público amplo se sinta atraído pelo negócio, aumentando a movimentação da loja e os resultados obtidos pelo empreendedor.