Um funcionário da rede de fast-food americana Chick-fil-A evitou o roubo de um carro com um bebê dentro. O caso ocorreu no estacionamento do local no meio da semana passada. As informações são do site Bored Panda.

+Restaurante cobra R$ 20 de entrada de bebês e deixa pais indignados
+Bar de SP cria polêmica com letreiro: “Não odiamos crianças, é a só a sua mesmo”
+Criança engasga com pão e é salva por dono de restaurante; assista

Mykel Gordon, de 26 anos, estava em seu turno no restaurante de Fort Walton Beach, na Flórida, quando ouviu gritos vindos do estacionamento. Logo, percebeu o que estava ocorrendo.

Uma mulher tentava evitar que um assaltante levasse seu carro com o sobrinho bebê dela ainda no interior do veículo. Sem pestanejar, Mykel correu para ajudar.

Gordon arrancou o ladrão de dentro do carro e lutou com ele, tentando segurá-lo para que não escapasse. Apesar de levar um soco no rosto, Mykel conseguiu subjugar o assaltante enquanto a mulher gritava por socorro.

Outros funcionários do restaurante e um cliente correram para ajudar e conseguiram segurar o ladrão até que as autoridades chegassem.

Gordon informou às autoridades que não foi a primeira vez que o homem, identificado como William Branch, de 43 anos, tentou algo assim no local.

Apenas dez minutos antes, Branch havia tentado roubar outro carro. Ao ouvir os gritos de socorro da dona do veículo, o mesmo Mykel conseguiu espantar o bandido, desta vez sem confronto físico.

O departamento de polícia local felicitou Mykel e escreveu no Facebook e no Twitter: “um grande viva a esse jovem pela sua coragem”.

Além disso, no dia seguinte ao ocorrido, o xerife da cidade, Eric Aden, presenteou Gordon com um certificado de serviços prestados e uma moeda cerimonial que homenageia grandes conquistas.

(*) Da redação da Menu