da redação da Menu

Um funcionário da rede de fast-food Chick-fil-A na cidade de Columbus, no Estado da Georgia (EUA), salvou a vida de um garoto que estava prestes a morrer enforcado com o cinto de segurança do carro na semana passada.

+Dono de restaurante impede sequestro de criança; veja como foi
+Jovem é suspeita de matar namorado por causa de pastel
+Funcionário do Burger King é morto por causa de demora em pedido

De acordo com uma reportagem da rede de televisão norte-americana CNN, o funcionário Zack Kokenzie ouviu choros desesperados vindos de dentro de um carro que estava na fila do drive-thru da unidade.

Kokenzie, que é escoteiro e já fez cursos de primeiros-socorros, foi investigar o problema e viu o pai e outro cliente tentando soltar o cinto de segurança, que estava enrolado no pescoço da criança.

Kokenzie então saiu gritando e pedindo por uma tesoura, que foi entregue a ele pela janela do drive-thru. Ele então correu para o carro e cortou o cinto de segurança, libertando o garoto.

“Poderia ter sido muito pior, mas Zack e os outros funcionários estavam no lugar certo e conseguiram salvar a vida de um de nossos clientes”, disse Alex Vann, proprietário da unidade. “Felizmente tudo terminou bem”, acrescentou.