Raimundo Eduardo Pereira Silva, funcionário da churrascaria Tchê Garoto da Vila Planalto, no Distrito Federal, levou um tiro no rosto por volta das 15h do sábado passado (27).

+Funcionário do McDonald’s é baleado no pescoço após discussão com cliente

O caso aconteceu depois que Raimundo, de 29 anos, se envolveu em uma discussão com Rubens de Araújo Lima, conhecido como “Rubão”, candidato a deputado distrital pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB).

Segundo reportagem do G1, o tiro foi disparado por um homem que acompanhava Rubão no momento da discussão. O funcionário do restaurante está internado no Hospital de Base e, segundo familiares, o estado de saúde é considerado estável.

De acordo com a esposa de Raimundo, Ana Paula de Carvalho, a confusão começou após o candidato parar o carro com som alto em frente ao restaurante e fazer provocações de cunho político. Um idoso teria reclamado e foi empurrado pelo candidato.

Nesse momento, ainda de acordo com Ana Paula, o proprietário do restaurante e o marido dela foram até o local, quando começou uma discussão e o homem que acompanhava o político atirou.

A Polícia Militar afirma que ao chegar no local, o suspeito de atirar já havia fugido e a vítima havia sido levada ao hospital. Ainda segundo a corporação, o suspeito foi identificado pela Polícia Civil, porém, não tinha sido detido.

(*) Da redação da Menu