Os clientes não costumam perceber (ainda bem), mas o trabalho em bares e restaurantes é bem estressante e desavenças entre funcionários acontecem com frequência.

+Polícia britânica drena lago em busca de chef desaparecida há 12 anos
+Sócio promove quebra-quebra no Mercearia São Pedro, na Vila Madalena
+Vídeo da inauguração de Coco Bambu em Sorocaba vira piada nas redes sociais

Em alguns casos, essas diferenças levam a situações mais sérias, como a registrada na madrugada desta quarta-feira (8) em um restaurante de Curitiba, quando um barman de 22 anos esfaqueou um garçom de 58 anos.

Segundo o barman, a discussão começou por causa de um drinque que ele preparou e fez com que o garçom tivesse problemas com um cliente. O mal-entendido se estendeu durante todo o expediente.

No fim da noite, o garçom continuava irritado e deu um soco no rosto do barman, que estava trabalhando com uma faca, informa reportagem do site “Massa News”. Ao reagir, ele desferiu a facada, que atingiu o abdômen do garçom.

O funcionário ferido foi levado a um hospital próximo. Quando a Polícia Militar chegou ao restaurante, o autor da facada ainda estava no estabelecimento. Ele foi preso e encaminhado.

Na delegacia, o barman disse que o garçom tem diversas passagens pela polícia, entra elas duas agressões contra clientes do bar. A informação foi confirmada pelos policiais.

(*) Da redação da Menu