A Garoto lançou, por tempo limitado, uma caixa de bombons apenas com dois produtos: o bombom de amendoim e castanha de caju Crocante e o chocolate recheado com banana Caribe. Batizada de “Crocribe“, a caixa busca impulso na relação de amor e ódio que os dois doces despertam no público.

O lançamento estará disponível por um período ainda não divulgado. A caixa Crocribe chega às lojas já durante o mês de setembro, com preço sugerido de R$ 17,90. O valor é superior ao da caixa Garoto, com todos os chocolates da linha, vendida em média por R$ 13.

“Na fábrica da Garoto, localizada em Vila Velha (ES) e uma das 10 maiores unidades fabris de chocolate do mundo, Caribe e Crocante são os bombons mais vendidos”, afirma a empresa, em nota.

“Resolvemos juntar esses sabores icônicos em uma embalagem especial, para prestigiar toda essa legião de amantes dos polêmicos”, comenta Thais Papa, gerente de marketing da Garoto. Por trás da decisão, está também o sucesso do Ovo Caribe, lançado na páscoa de 2024, que esgotou e foi revendido até por R$ 500 na internet.