da redação da Menu

A gerente de uma loja da rede de fast-food Wendy’s na cidade de Deltona, na Flórida (EUA), foi presa na segunda-feira (31) à noite por ter agredido um cliente que aguardava seu pedido no drive-thru da unidade.

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De acordo com o site de notícias ClickOrlando, o homem, que não foi identificado, passou na loja e comprou três cheeseburgers duplos. Um funcionário então pediu para que ele parasse seu carro em uma das vagas do estacionamento à frente, enquanto os sanduíches eram preparados.

Quando o cliente questionou o porquê de ter que esperar pelo pedido no estacionamento, o funcionário ofendeu o motorista. Contrariado, ele estacionou no local indicado, mas pediu para falar com a gerente do da unidade.

E foi a gerente da loja, Julia Martin, 22 anos, quem levou o pedido ao cliente. Ao receber os sanduíches, o homem reclamou do comportamento do outro funcionário. Irritada, Julia disse para que ele reclamasse diretamente com o SAC da Wendy’s.

Os dois então começaram a discutir e Julia agrediu o cliente, que estava dentro do carro, com socos e arranhões. Ela ainda jogou um molho de chaves no rosto do homem, que em seguida chamou a polícia.

Quando os policiais chegaram, Julia negou ter agredido o motorista e ainda o acusou de ter xingado os funcionários da loja. Os oficiais, porém, desconfiaram da gerente, que mudou várias vezes sua versão sobre o incidente.

Como o cliente também apresentava ferimentos leves no rosto, os policiais concluíram que ela de fato o havia agredido e a levaram para a delegacia local. Julia confessou o crime e foi solta, mas terá que se reapresentar às autoridades e poderá ser condenada a cumprir serviços comunitários.