Uma cliente da lanchonete Ponto da Esfiha, em Caraguatatuba (litoral norte de São Paulo), afirmou ter sido humilhada pela gerente do local após reclamar da qualidade das esfirras que pediu na última sexta-feira (23).

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Segundo a consumidora, as esfirras chegaram destruídas e, por isso, ela decidiu reclamar com o estabelecimento por WhatsApp. A princípio, a gerente se mostrou solícita, oferecendo opção de troca ou devolução dos alimentos.

A cliente, no entanto, enviou uma mensagem irônica, e a discussão teve início. “Parabéns pelo profissionalismo de vocês. Além dos produtos serem de péssima qualidade, o atendimento então, nem se fala”, protestou a consumidora, de acordo com reportagem do portal Costa Norte.

A gerente chegou a questionar a cliente sobre o que ela esperava receber ao pagar apenas R$ 1 por cada esfirra. Em seguida, ela mandou a consumidora “fazer uma janta”, já que não estava contente com a comida.

Neto de Almeida, o gerente do Ponto da Esfiha no período da manhã, afirmou que
não estava sabendo do ocorrido, mas lamentou o episódio. Ele também ressaltou que a política do estabelecimento é de trocar os alimentos ou ressarcir clientes insatisfeitos.

(*) Da redação da Menu