08/07/2020 - 14:50
da redação da Menu
O polêmico chef britânico postou nas redes sociais um vídeo comemorando a reabertura de seus restaurantes em Londres, fechados após mais de três meses por causa da pandemia do novo coronavírus. “Londres, estamos de volta e mal podemos esperar para vê-los”, disse.
Ramsay considerou uma “provação” os 105 dias em que precisou manter seus estabelecimentos fechados. Para ele, porém, foi provado o quão importante é o setor de hospitalidade. “Partir o pão, criar as memórias mais incríveis, comemorar, é disso que se trata o restaurante”, disse.
+Gordon Ramsay volta a desrespeitar quarentena na Inglaterra
+Gordon Ramsay provoca vizinhos de sua mansão na Cornualha
+Vizinhos criticam Gordon Ramsay e pedem para ele se mudar
Segundo o chef, toda a equipe está seguindo as medidas exigidas para garantir sua própria segurança e a dos clientes. “É um grande dia, espero que que todos gostem”, afirmou.
Ramsay, no entanto, não deixou de criar polêmica nem mesmo durante a quarentena imposta pelas autoridades. Ele foi acusado de mudar-se constantemente entre suas três mansões e desrespeitar as regras impostas pelo governo britânico de isolamento social.
Por causa do comportamento, Ramsay chegou a receber um alerta da guarda costeira britânica e foi chamado de babaca por vários de seus vizinhos, que pediram até mesmo que ele voltasse a morar em Londres.