Já era de se esperar. Famoso por seu estilo “brabo”, o chef celebridade britânico Gordon Ramsay é bastante protetor (e ciumento) em relação as suas três filhas: Megan (23), Holly Anna (21) e Matilda (20).

+Filha de Gordon Ramsay revela em podcast que sofreu abuso sexual
+Antes de morrer de câncer terminal, menina realiza seu sonho: cozinhar com Gordon Ramsay
+Portugueses fazem piada com sanduíche do chef Gordon Ramsay

Não é de se estranhar, portanto, que o apresentador do reality show Hell’s Kitchen, entre outros, faça abertamente críticas aos namorados de suas meninas, como aconteceu nesta quinta-feira (6).

Durante entrevista ao programa “The Kelly Clarkson Show”, Ramsay disse à apresentadora que não ficou nada feliz quando Megan reatou com o ex-namorado, chamado Byron.

E o chef fez questão de demonstrar isso. “Fiz uma coisa muito feia na semana passada. Consegui o número de telefone do Byron e descobri o dia em que ele e Megan combinaram de jantar”, contou.

“Então liguei pelo FaceTime para ele e disse: ‘Byron, sou eu! Não vou ser seu sogro, seu idiota'”, revelou Ramsay. “O garoto ficou tremendo”, acrescentou.

“Sem brincadeira, eu quero matar o desgraçado”, disse o chef. “Até que ele é uma pessoa OK… Mas você quer que a sua filha namore um homem, e ele é patético”, afirmou.

(*) Da redação da Menu