Noticias

Habib’s nega fechar lojas; faixas de “passo o ponto” são ação de marketing

Foto: Divulgação

As faixas de “passo o ponto” colocadas nas fachadas de várias lojas da rede de fast-food Habib’s são apenas uma ação de marketing. A empresa também negou o fechamento das unidades.

+Grupo de jovens promove quebra-quebra em loja do Burger King em SP
+McDonald’s agora vende sanduíches dentro do game Minecraft
+China in Box é condenada a indenizar clientes por caco de vidro em comida

Segundo reportagem da “Folha de S. Paulo”, a rede vai anunciar uma reestruturação “importante no segmento de alimentação rápida com foco em acelerar os movimentos internos do grupo, que tem entre suas aspirações ser uma das mais digitais”.

O Habib’s faz parte de um grupo formado por quase 600 lojas, que conta ainda com a marca Ragazzo e está presente em 18 Estados brasileiros. A companhia disse que divulgará os detalhes da reestruturação nas próximas semanas.

(*) Da redação da Menu

Saiba mais
+ Horóscopo: confira a previsão de hoje para seu signo
+ Vídeo: Por causa de dívida, mulher joga gasolina e ateia fogo em idoso
+ Como limpar capinha de celular transparente de 5 maneiras
+ Cientistas descobrem as causas da progressão do Alzheimer no cérebro
+ Veja quais foram os carros mais roubados em SP em 2021
+ Expedição identifica lula gigante responsável por naufrágio de navio em 2011
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio