Aparentemente, a jovem Kessia Gomes não estava com muita fome quando fez um pedido pelo app de delivery iFood na semana passada. Ainda bem, porque o hambúrguer e a porção de fritas encomendada no dia 28 de março só foi chegar em sua casa nesta terça-feira (5), oito dias depois.

+Segunda sem Carne: receita de hambúrguer de beterraba e arroz integral
+Burger King é acusado de aumentar sanduíches em propagandas nos EUA
+Veja 10 dos piores pedidos já feitos por clientes em redes de fast-food

Como qualquer pessoa com fome faz, Kessia, que trabalha como escrevente em um cartório da região metropolitana de Fortaleza, tentou entrar em contato com a lanchonete para saber o que tinha acontecido com o pedido.

“Pedi por volta de 15h e tinha esperança de que chegaria antes das 17h”, contou a jovem ao site G1. ” Deu 17h, aí nada do pedido chegar. Eu ligava (no estabelecimento), mas ninguém atendia”, acrescentou Kessia, que acabou tendo que cozinhar o jantar naquele dia.

Ela disse ainda que continuou tentando entrar em contato com a lanchonete naquele dia também pelo Instagram, sem sucesso. Mesmo assim, ela não cancelou o pedido, porque a compra foi feita por cartão de crédito e achou que daria muito trabalho pedir reembolso do valor pago.

Para a surpresa da jovem, um funcionário da loja respondeu à mensagem enviada na terça-feira por volta das 14h. “Eles disseram que tinham perdido o acesso à conta do Instagram e que fariam a entrega”, relata. O hambúrguer, porém, só foi chegar à casa de Kessia às 21h.

“Aí chega a parte ruim, porque eu não consegui comer. Não veio em boa qualidade, achei que poderia me dar um negócio ruim”, disse a jovem dando risadas, que não revelou o nome da lanchonete. Não tem hambúrguer, mas pelo menos tem bom humor.

(*) Da redação da Menu