Pioneiro no segmento, o Rinconcito Peruano, que está instalado em São Paulo desde 2004, e atualmente conta com doze unidades, turbina a hora do happy hour com double drink e pedidas para petiscar.

As bebidas que farão parte dessa ação promocional serão o clássico pisco sour, a base de pisco e limão, R$ 29,90 e a cerveja cusqueña, (varia de R$ 13,90 a R$ 19,90) diretamente do Peru, concentra sabores marcantes para paladares mais exigentes.

Para começar, os mariscos a la parrilla são uma opção para partilhar. A porção generosa de frutos do mar, traz camarões, lula, mexilhões marinados com salsa e ervas andinas, acompanha vegetais e batatas douradas.

A linha de chicharones também é uma alternativa, empanados com uma crocância ímpar, sequinhos por fora e suculentos por dentro, se dividem em cinco versões: camarão, lula, pescado, frango e misto.

A partir de R$ 37,90 (individual) a R$ 165,90 (familiar), o de calamar, lula.

Para os carnívoros de plantão, os anticuchos, trazem espetinhos de coração, marinados com pimentas peruanas, vinho e cerveja, acompanham batatas douradas, R$ 33,90.