A Havanna (@havannabr) – marca sinônimo de cafés, alfajores e o tradicional Dulce de Leche para os brasileiros que visitam a Argentina – anuncia a ampliação do menu de bebidas geladas com o lançamento da linha Vannaccino, focada no público jovem.

São seis sabores preparados com o delicioso Doce de Leite Havanna: três com base de café espresso gelado e três com base de creme, nos sabores de morango e doce de leite, chocolate e doce de leite e exclusivamente doce de leite.

Com 400ml, as novidades instagramáveis contam com cobertura de chantili e calda de doce de leite Havanna. Os lançamentos estão disponíveis em todas as lojas físicas da Havanna do país a partir de R$ 19 (café) e R$ 17,90 (creme).

Havanna lança linha de bebidas Vannaccino com foco no público jovem. (Foto: Divulgação)
“Após pesquisas com nossos consumidores, identificamos a oportunidade de oferecer uma linha de bebidas refrescante com foco no público jovem e com o melhor do nosso cardápio: o doce de leite Havanna. É uma opção que agrada quem é apaixonado por café gelado e também quem prefere bebida à base de creme”, conta Camila Akutsu, gerente-geral de Marketing da Havanna Brasil.

Sobre a Havana

Fundada em 1939 na Argentina, como uma fábrica de alfajores, a Havanna é uma rede de cafeterias referência em iguarias argentinas. Reconhecida por seu doce de leite e alfajores, a empresa está presente em 2.500 pontos de venda em 12 países. Desde 2006 no Brasil, a rede conta com mais de 200 unidades em operação, sendo a maior parte em modelo de franquia. Além dos produtos heróis, a marca trabalha com salgados, doces, cafés, tabletes, ovos de Páscoa, panetones, e os deliciosos Havannets, cones recheados de doce de leite. A Havanna tem como missão oferecer conforto, acessibilidade, inovação e sabores que sejam adequados aos seus principais pilares: alfajor, doce de leite e Argentina.