da redação da Menu

Nesses tempos em que é preciso caçar coisas novas para fazer, quebra-cabeças estão em alta. Afinal, nada mais relaxante (ou não) do que tentar encaixar centenas de peças para formar um desenho ou uma fotografia.

+Saiba quais comidas não devem ser guardadas na geladeira
+Campanha mundial pede proibição de sachês plásticos
+McDonald’s lança velas com aromas de hambúrguer

A Heinz, fabricante de ketchup e outros molhos, no entanto, foi além: a empresa lançou um quebra-cabeças apenas com peças vermelhas da cor de seu ketchup. São 570 peças e, como não há imagens, encaixar todas as peças nos lugares certos vai demandar uma boa dose trabalho mental.

Infelizmente (ou não), foram produzidos apenas 57 desses quebra-cabeças – o número é uma referência à logomarca da empresa, que produz 57 tipos de molhos. Para conseguir uma das caixas, é preciso comentar nas páginas da Heinz nas redes sociais. Aqui você confere mais detalhes sobre a promoção.