Mais conhecida pela maionese, a marca de condimentos Hellmann’s (que atualmente faz parte da Unilever, empresa global de alimentação) escolheu a cidade de São Paulo para o lançamento mundial de sua primeira hamburgueria, batizada com o óbvio nome de Hamburgueria Hellmann’s.

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Feita para operar no sistema de dark kitchen, a lanchonete foi instalada em um imóvel no bairro do Itaim Bibi, zona sul da capital paulista, e não receberá clientes presencialmente.

O atendimento será 100% online e os pedidos poderão ser feitos nos apps de delivery iFood e Rappi. A hamburgueria promete entregar pedidos para endereços localizados dentro de um raio de até 7 km.

Já o cardápio conta com lanches como o Burger Onion (com queijo cheddar, cebola caramelizada e molho barbecue com maionese) e o Bbq X-burger (pão brioche, hambúrguer de 80 g ou 150 g de carne, queijo cheddar, picles e molho barbecue com maionese). As opções custam a partir de R$ 25,90.

Só não espere que a lanchonete dure por muito tempo: a iniciativa faz parte do marketing da Hellmann’s no Brasil e foi desenvolvida para conhecer melhor os compradores dos produtos da marca – por tempo limitado.

“A marca passa a ter uma relação mais próxima com o consumidor e esse relacionamento vai nos apoiar com ideias para as estratégias de comunicação, lançamento de produtos e de serviços com uma velocidade muito maior”, afirmou Rodrigo Visentini, vice-presidente da Hellmann’s no Brasil.

(*) Da redação da Menu