Um homem de 33 anos foi preso após consumir R$ 485,00 numa casa de encontros e se recusar a pagar. A prisão aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 07, no bairro Jardim Paulistano em Patos de Minas. Ele alegou aos policiais que não concordava com os valores cobrados pelo estabelecimento comercial.

Segundo a Polícia Militar de Pato de Minas, o homem consumiu bebidas alcoólicas e pediu alguns drinks para as mulheres, porém se negou a pagar a conta no final da noite. Todos os valores teriam sido informados antecipadamente, inclusive os funcionários alertaram sobre o preço das doses. O próprio suspeito confirmou que foi notificado dos valores.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, ao saber do valor da conta, o homem se irritou e passou a ameaçar a atendente do caixa.”Isso não vai ficar assim. Vou acabar com vocês. Vou voltar aqui e acabar com vocês”, teria dito. 

A dona da casa, que é idosa e apresentou a conta ao homem, foi uma das pessoas ameaçadas de agressão na ocorrência. O homem foi levado para a Delegacia da Polícia Civil.

O suspeito confessou que ficou bastante exaltado com os funcionários, contudo foi levado para a Delegacia da Polícia Civil