João Carlos Apolonio, o pintor que teria sido “convidado a se retirar” de uma unidade da rede Ragazzo por comer 15 pratos de massa, está fazendo bom uso da fama repentina.

+Pintor “expulso” de rodízio vira garoto-propaganda do Ragazzo
+Pintor é expulso de rodízio por comer 15 pratos de massa; assista
+Bone-in Ribeye: corte dos EUA é novidade da churrascaria rodízio Fogo de Chão
+Soluços podem ter origem à mesa, como exagero nas refeições e bebidas alcoólicas
+Campeão bate próprio recorde e come 76 hot-dogs em 10 minutos

Depois que seu caso viralizou na internet, Apolonio, que sustenta as duas filhas, virou garoto-propaganda do próprio Ragazzo e está usando o dinheiro para quitar as dívidas. Outras empresas também estão procurando o pintor para estrelar suas campanhas.

“Agora eu tenho um pessoal me assessorando e comecei a ganhar um dinheiro”, disse ele ao jornal Extra. O Ragazzo vai pagar R$ 8 mil pela imagem de Apolonio, que será parte da campanha “Desafio das Massas”, na qual os clientes devem tentar superar os 15 pratos consumidos pelo pintor.

“Estou curtindo demais. Muita gente está tentando, até agora só uma pessoa conseguiu alcançar minha marca” revelou Apolonio. Ele disse ainda que os convites também chegam de lojas de tinta, de materiais de construção e de construtoras. Segundo o pintor, o marketing irá segurar as contas da família por tempo.

(*) Da redação da Menu