Um restaurante chinês localizado no Queens, em Nova York (EUA), foi vandalizado na tarde do último sábado (4) por um cliente que, mais cedo, havia tentado entrar várias vezes no restaurante sem vestir nada da cintura pra baixo.

+Garçonete conta como lida com ‘clientes escrotos’ e vira destaque no TikTok
+Mulher nua assusta funcionário de rede de restaurantes dos EUA

De acordo com a polícia de Nova York, por volta das 17h do sábado, o cliente, que não foi identificado, apareceu armado com um martelo no restaurante 4 Choices & A Soup e quebrou a vidraça frontal, portas e janelas do local.

“Ele já tinha tentado entrar várias vezes no restaurante, sem usar nada da cintura para baixo. Às vezes, ele também urina na porta da loja”, disse a proprietária do restaurante, Jenny Xie, de 48 anos, ao jornal New York Post.

Segundo Jenny, o homem costumava ir ao restaurante várias vezes por dia e demonstrava ter problemas mentais. “Ele fala sozinho e faz comentários sobre sua família”, disse a dona do restaurante. O home foi preso e fichado depois do ataque

Apesar do prejuízo causado, Jenny espera que o cliente não fique preso por muito tempo. “Quando ele está tomando seus remédios, ele age normalmente e é muito gentil conosco. Não queremos que ele seja preso por causa de seus problemas psiquiátricos, sabemos que às vezes pessoas assim não conseguem se controlar”, concluiu.

(*) Da redação da Menu