Graças aos aplicativos de entrega de comida, ficou fácil receber os pratos favoritos no conforto do lar. Em geral, os apps permitem a personalização dos pedidos, na medida do possível. Mas um sujeito levou isso ao extremo e acabou viralizando nas redes sociais.

O cartunista americano Rob DenBleyker decidiu fazer uma experiência e testar até onde vai o limite da personalização – e compartilhou tudo em seu Twitter, para alegria dos internautas engraçadinhos de plantão, segundo o site NDTV Food.

DenBleyker pediu um sanduíche do McDonald’s, mas a observação sobre o pedido deixou a equipe da lanchonete, no mínimo, confusa. Afinal, o homem pediu praticamente um “McNada”, ou seja, um sanduíche “sem mostarda, sem ketchup, sem cebola picada, sem picles, sem queijo, sem carne, sem pão, sem sal”.

O cartunista usou o aplicativo de entrega DoorDash e mostrou exatamente o que tinha escrito no item de observações do pedido. Depois, compartilhou a captura de tela de seu pedido no Twitter. DenBleyker postou: “OK, vamos tentar de novo, pedir um hambúrguer do McDonald’s com nada de ingredientes. Será que vão cancelar? Entregar uma sacola vazia?”

O app não só não recusou o estranho pedido, como cobrou pela 1,89 dólares pelo cheeseburger de nada. Na hora da entrega, o motorista disse que “O restaurante está confuso quanto ao que você deseja em seu pedido”, mas DenBleyker optou por não responder. Surpreendentemente, adivinha? Ele recebeu como resposta ao seu pedido uma embalagem vazia.

DenBleyker documentou toda a experiência em uma série de tweets e também compartilhou um vídeo do unboxing do pedido, que se tornou viral com mais de 1 milhão de visualizações. Ele até deu uma gorjeta ao motorista que entregou o pedido de “nada”, para recompensá-lo pela confusão toda.