07/06/2019 - 15:00
da redação da Menu
Os estabelecimentos no estilo pop-up, ou seja, sazonais, estão fazendo sucesso no mundo todo. Em Paris, o Shangri-La Hotel, um dos mais importantes da cidade, vai ganhar um bar de champanhe, o La Terrasse Krug, que ficará instalado em um dos quartos do hotel de 8 de junho a 30 de setembro.
Este é o terceiro ano seguido que o hotel faz a parceria com a marca de champanhes Krug. Em 2019, o tema do espaço será latino. O cardápio inclui vários rótulos que custam 55 euros – cerca de R$ 240 – a taça, como o Grande Cuvée, ou 550 euros – cerca de R$ 2.400 – a garrafa, como o rosé.
Já a comida é inspirada em ingredientes específicos, com opções de canapés salgados como lula marinada e harissa chermoula com pão de semolina caseiro.
No Dia das Bastilha (14 de julho), principal data comemorativa francesa, o espaço receberá um evento especial com ingressos 450 euros – cerca de R$ 1.970 -, que inclui uma taça de Grand Cuvée.