De uns tempos para cá, cada vez mais gente tem comemorado o Dia do Solteiro, que cai em 15 de agosto. E, para entrar na brincadeira, o iFood e o Tinder se juntaram e criaram a Confeitaria do Tinder, um restaurante temporário que vai funcionar em 13 cidades até a próxima sexta-feira (19).

+McDonald’s, Cacau Show e iFood são as marcas de alimentação mais lembradas do Brasil, diz pesquisa
+Hellmann’s escolhe São Paulo para lançar sua primeira hamburgueria
+‘Ranço’ do Rappi e do iFood faz restaurantes criarem apps próprios com promoções

A proposta da ação é “levar um bolo” para os solteiros – no caso, Bentô Cakes, aqueles pequeninos e com mensagens criativas. Os bolinhos também virão com um voucher gratuito de um mês de Tinder Gold.

Pelo iFood, os clientes poderão comprar seu Bentô Cake de 300 g por R$ 9,99, à venda em dois sabores: ninho ou brigadeiro. Além disso, os bolos podem ser personalizados com frases como: “Assim com o bolo que eu gosto”; “Esse é o bolo que eu quero”; “De: eu, Para: mim”; e “Manda bolo de agora?”.

“Enquanto ninguém gosta de levar um bolo, o iFood e o Tinder criaram uma série especial de bolos que as pessoas vão querer levar neste Dia dos Solteiros. Essa parceria não apenas permitirá que os participantes desfrutem dessa deliciosa tendência dos Bentô Cakes, mas também lhes dará a chance de experimentar o Tinder Gold”, afirmou Luiza Boller, gerente de parcerias do Tinder.

Para criar e entregar esses bolos de edição especial, o iFood se uniu também com a Sodiê, maior rede especializada em bolos do país, com lojas em todo o Brasil. Os clientes podem encontrar a unidade mais próxima pelo aplicativo do iFood, basta buscar por “Confeitaria do Tinder”.

Ao todo serão 54 lojas participantes em 13 cidades: São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), Maceió (AL), Manaus (AM), Salvador (BA), Fortaleza (CE), Belém (PA), Recife (PE), Belo Horizonte (MG), Betim (MG), Contagem (MG) e Natal (RN).

(*) Da redação da Menu