Em vídeo gravado para o canal do reality show Pesadelo na Cozinha, o chef Erick Jacquin revelou o motivo pelo qual comprou o restaurante Ça-Va, da 3° temporada do programa.

+Saiba quais ex-participantes do MasterChef já trabalharam com Erick Jacquin
+Veja quanto custa comer nos restaurantes do chef Erick Jacquin
+Veja quanto custa comer nos restaurantes dos jurados do MasterChef

Segundo o chef, o carinho por Antônio Carlos Cirelli, participante que morreu de covid-19 após as gravações do programa, marcou o apresentador.

Jacquin também contou que, antes mesmo de o Sr. Antônio falecer, os filhos dele lhe ofereceram o restaurante Ça-Va, pois não sabiam até que ponto o participante conseguiria cuidar do estabelecimento.

“Depois que ele faleceu, os filhos dele me ligaram e falaram ‘Jacquin, meu pai foi embora. Você está interessado? A gente não vai ficar com o restaurante, a gente vai fechar. A gente vai entregar o ponto’”, lembra Jacquin.

Ao comprar o estabelecimento, o chef francês garantiu que não faria mudanças no Ça-Va e valorizaria sua história. “Um restaurante no Brasil não tem história. Não tem continuidade. Você vai para França, todos os restaurantes têm continuidade. Aqui não, a gente joga tudo fora”, afirmou.

(*) Da redação da Menu