Nem todo primeiro encontro sai como esperado. Mas alguns casos são piores. Foi o que contou o jovem Felipe Mota, em seu perfil no Twitter, na noite desta segunda-feria (12).

+Casal é banido de restaurante por roubar 25 asinhas de frango
+Golpistas criam perfis falsos de restaurantes para roubar clientes no Instagram
+Família dá calote de R$ 800 em unidade do Coco Bambu no DF

Mota revelou que foi a um restaurante com outro rapaz e os dois gastaram R$ 484. O problema é que o date de Mota desapareceu após ver o tamanho da conta.

A postagem foi apagado por Felipe Mota logo depois, mas aí já era tarde: imagens do post viralizaram pelas redes sociais e muitas pessoas se identificaram com o encontro que terminou mal.

Outros usuários do Twitter inclusive comentaram se Mota deveria ou não ter pagado a conta toda. “Eu tô mais impressionado por a gay ter pagado. Eu saía preso, mas não pagava a conta do energúmeno”, afirmou um usuário.

“Olha, até entendo ele. O estabelecimento não tem culpa do mau caratismo do outro também. Imagina o prejuízo deles”, respondeu uma internauta.

Nesta terça-feira, Felipe postou uma outra mensagem, essa mais misteriosa, sobre o desfecho do encontro. “Dívida quitada”, escreveu o jovem. Confira abaixo alguns comentários feitos pelo Twitter.

https://twitter.com/fgcastanha/status/1414754121354260486

(*) Da redação da Menu