Lançado em 2024, chega ao mercado brasileiro, em 2025, o Jim Beam Black 7 anos. O novo rótulo pertence à uma das marcas de bourbons mais importantes do mundo, e o resultado de sete anos de maturação é uma bebida complexa e aromática.

Envelhecido em barris de carvalho americano tostados, o Jim Beam Black 7 anos tem notas marcantes de baunilha e caramelo. A bebida é ideal para ser tomado puro, com gelo ou em coquetéis clássicos, como o Black Old Fashioned.

O lançamento também traz um novo design, com acabamento preto e dourado. “Em cada gole, você vivencia sete anos de cuidadosa maturação e uma tradição que foi transmitida por mais de dois séculos. Colocamos nosso coração e alma na criação deste bourbon, e acreditamos que ele representa o melhor que Jim Beam tem a oferecer. É um testemunho do nosso compromisso com a qualidade e a artesania”, afirmam Fred e Freddie Noe, 7ª e 8ª geração da família Jim Beam.

A novidade está à venda na Amazon, Casa da Bebida, Supermercado Mambo e, em breve, nas lojas Pão de Açúcar.