25/11/2016 - 15:49
por Beatriz Marques
Uma das mais importantes marcas de uísque no mundo, a Johnnie Walker acaba de abrir uma pop up store dentro do shopping Cidade Jardim, em São Paulo.
A loja é a primeira da América Latina e funcionará somente em dezembro – exatamente para atingir o público que busca presentes no Natal. Entre as opções exclusivas estão a garrafa de Blue Label com mensagem personalizada (R$ 1.032, 750 ml) e a de Gold Label Reserve com foto e mensagem customizadas na hora (R$ 279, 750 ml). E nas compras acima de R$ 1.200, o cliente pode agendar uma aula sobre single malts para aprender a montar o seu próprio blended whisky – e sairá da loja com uma amostra de 50 ml, que poderá ser composta pelos maltes Cardhu, Talisker, Singleton e Glenkinchie.
Para quem gosta de edições limitadas, vale admirar a garrafa de John Walker & Sons Private Collection 2016 (R$ 2.546, 700 ml) e da Blue Label Bossa in Blue, edição especial de Johnnie Walker em homenagem aos brasileiros (R$ 1.089, 750 ml). Ou mesmo aproveitar a Black Friday e levar uma para casa: de 25 a 27/11, todos os uísques terão 15% de desconto.
Johnnie Walker Gift House
avenida Magalhães de Castro, 12.000 – Shopping Cidade Jardim (veja no mapa)
(11) 96928-2595 – São Paulo – SP