Depois de apresentar Johnnie Walker Blonde – o maior lançamento da marca em 30 anos – na última edição, Johnnie Walker (@johnniewalkerbrasil), o uísque escocês número um do mundo, retorna ao Lollapalooza BR, com ações dentro e fora do festival com o propósito de estimular passos que transformam a cidade por meio da arte e da música. 

No bar central do espaço, além dos clássicos Blonde Citrus e Black Penicillin, vai ser possível experimentar drinks exclusivos, feitos especialmente para o evento: o Blonde Lolla e o Black Palooza. Ao longo dos dias 22, 23 e 24 de março, a marca de uísque oficial do Lollapalooza BR também estará disponível em todos os bares da pista, na área VIP e no backstage do festival. 

O stand traz, ainda, um rooftop para convidados da marca com experiências exclusivas e vista privilegiada para o palco Perry’s by Johnnie Walker, onde nomes como Sasha Meneghel, Enzo Celulari e Romulo Arantes Neto marcarão presença para completar o conjunto de ações e conteúdos da marca. 

“Um megaevento como o Lollapalooza BR nos traz a oportunidade de levar o propósito de Johnnie Walker para além do festival e dar passos ousados pela cidade, conectando a marca com tudo que gera movimento, transformação e arte”, conta Eric Strauss, Diretor de Marketing de uísque na Diageo. 

Mais sobre Johnnie Walker no Lollapalooza

Copo personalizado Johnnie Walker Lollapalooza Brasil 2024. (Foto: Divulgação)

Mantendo sua participação como patrocinadora master e o acordo de naming rights para o palco Perry’s by Johnnie Walker, este ano a marca conta com a inteligência artificial para dar passos além do festival e transformar locais icônicos da capital paulista em verdadeiros palcos, em uma espécie de esquenta e contagem regressiva para os três dias de evento, com intervenções no formato FOOH (Fake Out Of Home). 

Entre as ações conectadas ao Lollapalooza BR, Johnnie Walker também conduziu o seu famoso “Keep Walking” para uma parceria com a marca Vans. As duas gigantes criaram pares de tênis exclusivos e personalizados pelo artista Vinicius Gut (@gut42) para presentear um mailing selecionado. Os exemplares não estarão disponíveis para venda.

Já para o festival, o stand – idealizado e executado pela Agência InHaus – vai contar com uma Art Station, para que o público possa personalizar o próprio copo de drink com itens como adesivos e canetas coloridas. A marca também levará o Blonde Game, ativação que vai dar uma shoulder bag aos participantes que acertarem as 3 etapas da receita do drink Blonde Citrus. 

Sobre Johnnie Walker 

Johnnie Walker é a marca de uísque número um do mundo (IWSR 2021), apreciado em mais de 180 países. Desde a época do seu fundador, John Walker, aqueles que misturam seus uísques buscam sabor e qualidade acima de tudo. 

Hoje, a gama de uísques premiados inclui Johnnie Walker Red Label, Black Label, Blonde, Double Black, Green Label, Gold Label Reserve, Aged 18 Years e Blue Label. Juntos, eles correspondem a mais de 18 milhões de caixas vendidas anualmente (IWSR, 2021). 

Sobre Diageo 

Diageo é uma líder global em bebidas alcoólicas com uma excelente coleção de marcas nas categorias de destilados e cervejas. Entre as marcas estão os uísques Johnnie Walker, Old Parr, J&B e Buchanan’s; as vodkas Smirnoff, Cîroc e Ketel One; e outras marcas como Captain Morgan, Baileys, Don Julio, Tanqueray e Guinness. 

Seus produtos são vendidos em mais de 180 países ao redor do mundo. A empresa está listada na Bolsa de Valores de Londres (DGE) e na Bolsa de Valores de Nova York (DEO). Para obter mais informações sobre a Diageo, nosso time, nossas marcas e desempenho, visite www.diageo.com. 

Visite também www.DRINKiQ.com para saber mais sobre iniciativas e formas de compartilhar as melhores práticas para um consumo responsável. 

Celebrando a vida, todos os dias, em todos os lugares.

Aprecie com moderação e não compartilhe com menores de 18 anos.