da redação da Menu

Não é preciso ir longe para encontrar fãs de alguma rede de fast-food. McDonald’s e Burger King, por exemplo, tem seguidores fervorosos que volta e meia discutem nas redes sociais sobre quem faz o melhor sanduíche.

Um casal australiano, porém, elevou o nível da brincadeira e conseguiu ter seu casamento bancado pelo KFC, com direito a baldes de frango temáticos e decoração inspirada na rede de frango frito.

+Vegana diz ter sido humilhada em KFC da Inglaterra
+KFC lança sanduíche de donut com frango frito nos EUA
+Crocs e KFC lançam modelo estampado com frango frito

Em setembro do ano passado, o KFC australiano lançou um concurso para bancar o casamento dos clientes mais apaixonados pela marca. Participar era simples, bastava preencher um formulário online, e foi o que fez o casal Kate e Harrison Cann.

Para surpreender os jurados, no entanto, eles fizeram uma versão da música-tema do seriado The Fresh Prince of Bel-Air com uma nova letra, contando sobre o primeiro encontro deles, em uma loja do KFC, e como eles amam a marca desde então.

Com isso Kate e Harrison foram presenteados com a festa de casamento, com toda a comida bancada pela rede de fast-food, além de banda de música, bolo temático e um food truck da empresa.