da redação da Menu

Não é exagero dizer que o frango frito virou uma comida descolada, pelo menos nos Estados Unidos. Recentemente, a rede Popeyes lançou uma linha de roupas inspirada nos uniformes de seus funcionários e a rede KFC anunciou uma parceria com a marca Crocs para lançar calçados estampados com os pedaços de frango empanados.

E, como limites existem para serem superados, a KFC anunciou nesta quinta-feira (20) um item no seu cardápio que tem deixado os consumidores norte-americanos bem animados: um sanduíche de donuts (isso, as rosquinhas açucaradas) recheado com frango frito.

+Crocs e KFC lançam modelo estampado com frango frito
+ KFC testa combinação de frango e donuts
+KFC vai lançar um sanduíche de cheetos

“Frango e donuts são a nova tendência no mercado de frango frito e vamos levar a novidade para todos as nossas lojas nos EUA”, disse Andrea Zahumensky, diretora de marketing da rede KFC. Ela não disse, no entanto, em quais outros países essa combinação é uma tendência – até onde sabemos, em nenhum.

Os sanduíches custarão US$ 5,49 e começarão a ser vendidos no próximo dia 22 e ficam no cardápio das lojas norte-americanas até meados de março. Quem tem mais fome poderá pedir o balde de frango com frito e dois donuts, que será vendido por US$ 7,99.