A Páscoa está chegando e as novidades não param de pipocar nas prateleiras, no Brasil e no mundo. Porém, para a cadeia de supermercados Aldi, o feriado que chega em breve já está tendo um sabor amargo, como mostra o site FoodBeast.

Para aproveitar a festividade, a marca lançou uma linha de marshmallows que chamou a atenção do público. O doce era para ter formato de coelhinhos, mas os consumidores disseram que a guloseima não se parece em nada com o símbolo da Páscoa. Em vez disso, notaram que os marshmallows têm um formato fálico, que lembra um pênis.

A polêmica começou quando uma usuária do Twitter postou uma foto do doce, com a legenda: “Desculpe, Aldi, mas isso não é um coelhinho”. Desde que foi postado, o comentário já recebeu mais de 2,8 mil curtidas – e outros consumidores concordaram que a marca se equivocou na novidade de Páscoa.

A Aldi notou o tweet viral e preferiu não oferecer desculpas em resposta, admitindo o equívoco: “Não podemos nos defender desta vez.” O tweet da empresa já teve mais de 68,3 mil curtidas até agora.

Como se poderia esperar, a confusão deu o que falar nas redes sociais. Os comentários dos internautas variam entre puro choque e memes cheios de humor.

Resta saber como os “coelhinhos” fálicos passaram pelo departamento de controle de qualidade da empresa… Até o momento, a Aldi não comentou se planeja ou não retirar o produto das prateleiras.