Um marido está sendo criticado por se recusar a deixar seus filhos comerem a comida de sua esposa. Ele compartilhou o incidente no Reddit “Am I the A******? (AITA)” fórum. Ele e a esposa têm dois filhos. A mulher é dona de uma padaria e cuida da casa, dos filhos e dos afazeres domésticos.

Certo dia, ao chegar em casa do trabalho, o jantar já estava pronto. Ele começou a servir a comida e notou que o frango “parecia um pouco rosado”. Sua esposa disse que estava tudo bem.

“Eu disse a ela que não iria deixá-los comer a carne se ela estivesse rosa, ou seja, meio crua, e ela reclamou me dizendo para parar de ser um bebê, que isso não mataria ninguém”, escreveu ele. “Eu continuei dizendo a ela que a carne ainda estava crua no meio e que eles não deveriam comer o frango desse jeito, pois pode levar a uma intoxicação alimentar e isso é perigoso.”

A esposa não gostou dos comentários do marido e disse para ele mesmo fazer o jantar, se não estava contente com a comida dela. Então ele acabou preparando sanduíches com presunto e queijo para as crianças.

“Ela me disse que não vai falar mais comigo se eu continuar achando sua comida horrível”, acrescentou o homem. “Eu não acho horrível, só não queria que nossos filhos comessem isso”, explicou.

As pessoas achavam que o marido lidou mal com a situação. “Parceiro. Leve o frango ao micro-ondas por 30 segundos. Pare de ser uma rainha do drama”, comentou uma pessoa.

“Por que você simplesmente não colocou o frango de volta no forno?” um usuário perguntou.