A cantora sertaneja Marília Mendonça, que morreu nesta sexta-feira (5), aos 26 anos, após a queda de um avião em Minas Gerais, teve seus momentos como chef de cozinha.

+Morre Marília Mendonça após queda de avião em Minas Gerais
+Famosos lamentam morte de Marília Mendonça após acidente de avião
+Marília Mendonça diz que já vendeu coxinha e chocolate antes da fama

Em 2020, Marília participou do episódio especial de Natal do MasterChef Brasil, que reuniu outras celebridades, entre elas César Menotti, Joel Datena, Maraisa, Péricles e Zeca Camargo.

Instagram will load in the frontend.

A cantora se uniu ao sambista Péricles, de quem era muito amiga, e mandaram bem na cozinha. Eles até cantaram o sucesso “Melhor eu ir” para provocar César Menotti e Maraisa, que formavam a dupla adversária.

No final, a cantora e o sambista venceram o episódio especial com suas receitas natalinas de lombo suíno, risoto de uva-passa e manjar de coco e ficaram com o prêmio de R$ 10 mil. O valor foi doado ao hospital Araújo Jorge, em Goiânia, responsável pelo tratamento de câncer do pai da cantora, Mário Mendonça.

Dieta e coxinha

Marília Mendonça com certeza era uma pessoa chegada à boa mesa – ela até mesmo vendeu coxinhas e bombons com sua mãe quando era mais nova. Por isso mesmo, ela tinha uma relação confusa com a alimentação e foi uma das vítimas do conhecido “efeito sanfona”.

Em 2018, a cantora emagreceu 20 kg através de um programa de reeducação alimentar. Os quilos extras voltaram nos últimos anos, mas ela não desanimou (aliás, ela dizia que persistência era sua maior característica).

Neste ano, ela voltou a se dedicar à dieta e aos exercícios físicos e emagreceu 21 kg em seis meses. Nas redes sociais, ela se mostrava feliz com a conquista. “Eu tô amando tanto essa NOVA VERSÃO que vocês vão ter que me aguentar”, escreveu a sertaneja em seu perfil no Instagram.

Instagram will load in the frontend.
?

(*) Da redação da Menu