da redação da Menu

Não foi fácil para Karoline Burunsizian Magalhães se sagrar campeã do oitavo episódio do MasterChef Brasil 2020. A capitã da Polícia Militar de 37 anos passou raspando pelo primeiro desafio, em que os participantes tiveram que preparar uma massa à carbonara perfeita.

+Aprenda a fazer o carbonara perfeito, desafio do MasterChef Brasil
+Campeã do 1º MasterChef Brasil abre restaurante em SP
+Mau humor de Jacquin é destaque do 6º episódio do MasterChef

Na segunda etapa, porém, Karoline mandou bem: ela fez um bacalhau com batatas ao murro e legumes que conquistou elogios dos jurados Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça. “Seu prato roubou nossos corações”, afirmou Paola ao avaliar a receita.

A capitã da PM celebrou a vitória e ainda homenageou os colegas da corporação. “Por baixo de toda farda tem uma pessoa que gosta de muitas outras coisas”, disse. “O policial é visto como alguém sem sentimento, mas a minha vitória mostra o contrário. Somos pessoas que cuidam de pessoas”, acrescentou a campeã.

Agora, Karoline pretende se aprofundar na gastronomia e, quem sabe, se arriscar na profissão. ” Quero aprender muito mais. Em um futuro próximo, desejo ter um negócio meu. Mas não pretendo sair da polícia tão cedo”, disse ela em entrevista ao Portal da Band.