A rivalidade entre os competidores Eduardo e José Sérgio, que estão na oitava temporada do reality show MasterChef Brasil, continua dando o que falar. A treta começou na semana passada por causa da divisão de ingredientes da caixa misteriosa e ainda está rendendo.

+MasterChef Brasil: eliminada, Juliana N. não se entrosou com outros competidores
+Receita de croque monsieur, misto-quente chique que é desafio do MasterChef
+MasterChef: camiseta de Jacquin e treta por pimenta dão o que falar

No episódio exibido na noite desta terça-feira (27), Eduardo, que participou do MasterChef Júnior em 2016, ganhou não apenas o direito de ser o capitão da equipe vermelha no primeiro desafio em grupo, mas também de escolher o líder da equipe adversária.

E o jovem indicou justamente José Sérgio para comandar a equipe azul. Ao ser questionado pelo chef e jurado Érick Jacquin sobre a escolha, José Sergio comentou que Eduardo foi “inteligente”, porém, não conseguiu concluir seu raciocínio.

Isso porque o francês fez questão de afirmar que o ex-MasterChef Júnior é “metido”. José Sergio até tentou dizer que não tem a mesma opinião sobre Eduardo, mas foi interrompido por Jacquin, que repetiu quatro vezes: “Ele é metido”. Assista o trecho a seguir.

Ao final do desafio, jovem levou a melhor e subiu ao mezanino com sua equipe para acompanhar a prova do croque monsieur, na qual a cozinheira Juliana Nicoli Nardelli foi eliminada.

(*) Da redação da Menu